domingo, 31 de outubro de 2010

Pequeno gênio egípcio de 11 anos é analista da Microsoft

   Um fato muito interessante.
   Um egípcio de 11 anos se tornou analista da Microsoft graças a sua capacidade de resolver cálculos em frações de segundo.
   Quando tinha 3 anos de idade seu pai descobriu que ele tinha uma capacidade maior do que as outras crianças da sua idade. Fez exames e foi constatado que seu coeficiente intelectual é de 155, uma pontuação muito alta.
   A precoce habilidade do garoto não passou despercebido pela empresa Microsoft, que há 6 anos presenteou o menino com um laptop e acaba de nomeá-la como analista tecnológico.
   Interessado por programação, Moody (como é chamado em casa) responde a um resultado de multiplicação com números difíceis. Perguntado qual era o resultado de 48 x 78, o garoto pede um tempo e responde 3120.
   Com toda essa inteligência, a pergunta fica. Será que ele é um garoto normal?

5 comentários:

  1. É incrivel esse garoto hein rsrs. O Gênio mirim com certeza irá continuar se distacando, pois ele está sendo estimulado e na minha opinião com certeza ficará mais inteligente com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. É... se ele é normal num sei, mais se com 11 anos ja é tão inteligente assim, imagine mais velho, e com mais estudo.... ae num tem pra ninguem mesmo....rsrsrs....


    EniaPimenta

    ResponderExcluir
  3. Com certeza de fato as habilidades do garoto são notáveis, porém maiores são as habilidades dos caça talentos da Microsoft kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Bom o que eu tenho a dizer é que quando crescer quero ser igual a ele...kkkkkkkk...Ele concerteza vai ter uma carreira brilhante,pois a Microsoft vai colar nele apartir de agora e o medo de ele abrir uma concorrente deles....

    ResponderExcluir
  5. È impressionante,com cada vez mais aparecem meninos e meninas cada vez mais inteligentes e com capacidades de mexerem com computadores cada vez maiores.

    ResponderExcluir